O Datasystem ServiceDesk facilita o gerenciamento das operações de atendimento a clientes internos e externos (SAC) das diversas áreas da empresa. Desta forma, oferece recursos para o melhor aproveitamento dos profissionais, como também para um atendimento mais qualificado e eficiente.
O sistema é baseado em práticas de Gerenciamento de Serviços (ITIL), utilizadas por empresas privadas e públicas de diversos países na área de Tecnologia da Informação. Elas auxiliam as empresas a terem uma gestão da infra-estrutura de serviços mais eficiente, com maior controle e clareza nos processos, melhor qualidade nos serviços prestados, flexibilidade na gestão, redução de custos com a eliminação de tarefas redundantes e processos mais ágeis, além de um melhor alinhamento da área de Tecnologia da Informação com as de negócios.
Principais recursos
Gerencie os Contratos com seus clientes (integrado com o faturamento)
Relatórios completos para o seu gerenciamento
Análise e mostre seus relatórios para a equipe. Obtenha eficiência e clareza nos resultados.
Quem já comprovou …
Marzavan Rech
CEO, Datasystem"Em pouco tempo, conseguimos centralizar as solicitações dos mais de 200 clientes internos da empresa, facilitando assim a resolução dos problemas e solicitação de serviços."
Depoimento1
Coordenador de TI"A área de TI da nossa empresa estava apagando incêndio, após o uso do sistema conseguimos organizar as demandas de suporte técnico e trabalhar nos projetos de melhorias da TI e treinamento dos usuários"
Separe os atendimentos para cada departamento ou equipe e otimize o resultado.