O Datasystem ServiceDesk facilita o gerenciamento das operações de atendimento a clientes internos e externos (SAC) das diversas áreas da empresa. Desta forma, oferece recursos para o melhor aproveitamento dos profissionais, como também para um atendimento mais qualificado e eficiente.

O sistema é baseado em práticas de Gerenciamento de Serviços (ITIL), utilizadas por empresas privadas e públicas de diversos países na área de Tecnologia da Informação. Elas auxiliam as empresas a terem uma gestão da infra-estrutura de serviços mais eficiente, com maior controle e clareza nos processos, melhor qualidade nos serviços prestados, flexibilidade na gestão, redução de custos com a eliminação de tarefas redundantes e processos mais ágeis, além de um melhor alinhamento da área de Tecnologia da Informação com as de negócios.

Principais recursos

Gerencie os Contratos com seus clientes (integrado com o faturamento)

Agende seus atendimentos e receba notificações por e-mail
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço
Multi-Empresa e Multi-Departamento
Relatório e Gráficos para análises
Integração com autenticação de usuário (Active Directory LDAP)

Relatórios completos para o seu gerenciamento

Análise e mostre seus relatórios para a equipe. Obtenha eficiência e clareza nos resultados.

Quem já comprovou …

Marzavan Rech
CEO, Datasystem

"Em pouco tempo, conseguimos centralizar as solicitações dos mais de 200 clientes internos da empresa, facilitando assim a resolução dos problemas e solicitação de serviços."

Depoimento1
Coordenador de TI

"A área de TI da nossa empresa estava apagando incêndio, após o uso do sistema conseguimos organizar as demandas de suporte técnico e trabalhar nos projetos de melhorias da TI e treinamento dos usuários"

Separe os atendimentos para cada departamento ou equipe e otimize o resultado.